domingo, 6 de setembro de 2009

Alfredinho

No dia 26 de agosto recebi minha primeira visita aqui. E a estréia não poderia ser melhor: Alfredinho, meu companheiro de trabalho, cúmplice, amigo, tutor. Uma pessoa cheia de energia, alto astral, que trouxe um pedaço do Brasil e de tudo que eu sinto falta lá.

Foram 10 dias de farra em Portugal e na Espanha. O tempo voou. Ele foi embora hoje e eu já tou morrendo de saudades e doida que ele venha de novo (Em dezembro, para ser meu presente de natal). Te amo Alfredinho, amei sua visita, volte sempre, minha casa é sua!

"No brilho" já no primeiro dia

Almoço na Ribeira do Porto


Muralhas de Valença

Catedral de Tui - España

Puchanca quentinha em Ourense

La Coruña

Santiago de Compostela

Farrinha em Santa Cristina


Seixo Branco

Amei ter você aqui. Até a volta!



A música do vídeo, nós cantamos em um karaoke em Santa Cristina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário