sexta-feira, 12 de março de 2010

A culpa é do Flausino

Quem me conhece sabe que o Jota Quest é uma das minhas bandas preferidas e que o som deles está sempre marcando momentos maravilhosos da minha vida. O melhor show de sempre lá em Tamandaré, a viagem inesquecível a Curitiba/ Porto Alegre/ Serra Gaúcha, baladas em família, com as amigas queridas, o "Amor Maior" que eu insisti/briguei/bati o pé pra colocar na trilha do casamento de Rose e Dudu...

Estou aqui em Portugal desde abril de 2009 e sempre que atualizo a playlist do mp4 só mexo na pasta do Jota Quest se for para acrescentar alguma música. Em dezembro do ano passado, mandei currículo para uma vaga de produção de eventos e o cara me ligou falando que o próximo trabalho deveria ser produzir um show do Jota. Fiquei super empolgada no início, mas o papo não convenceu e acabei indo trabalhar como recepcionista-caixa-secretária-que-faz-de-tudo-um-pouco em um restaurante brasileiro para poder pagar a pós-graduação.

Tava tudo muito bem quando num belo dia de domingo um colega leva o DVD Jota Quest ao Vivo MTV pra o trabalho. Que sensação boa entrar no trabalho ouvir "Do seu lado", guardar as coisas no armário cantando "pra percerber que olhar só pra dentro é o maior desperdício/ o amor pode estar do seu lado"!!!

Aí chega um dos chefes, que é uma pessoa meio estranha, por assim dizer. Me vê cantando "As coisas são assim quando se está amando/ as bocas não se deixam e um segundo não teeeeeeeeeeeem fiiiiiiiiiiiiiimmmmmm" e tem um surto. Começa a me xingar perguntando se ele é algum palhaço. Como assim, gato? Quer dizer que não posso cantar junto com o Flau?

Desculpa lá, oh pá! Se eu não posso ser feliz no trabalho, o trabalho não serve pra mim.

Arrumei minhas coisas e fui embora na mesma hora dali. ( Tá... eu já ia sair mesmo no fim do mês, mas essa grosseria comigo e com o Jota Quest foi uma atitude imperdoável kkkkkkkkkk)

E agora, Flausino? O que é que eu faço?

Vou viver esperando Dias melhores pra sempre
ou vou esquecer de tudo/ as dores do mundo?

Só quero saber do seu, do nosso amooorrrr:)

Acho q vou mandar meu currículo de assessora de imprensa pra vc :)


2 comentários:

  1. Isso mesmo gata entra de sola, pé na
    porta! Mas o q mais vale ressaltar é a intimidade com os personagens: como gato e a culpa é do flau rsrrsrr Mto bom, fartei-me de rir rsrrss em portugues lusitano!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa moça, que doido!! Trabalho assim não vale a pena não, se ele não respeita as coisas que vc gosta! Com certeza vai conseguir algo melhor! Não desista nunca! Se quiser acesse o meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir