quinta-feira, 30 de abril de 2009

Estou esperando visita...


Ja estou completamente instalada na casa nova, que é uma gracinha (Anton realmente fez uma excelente escolha). Moramos num bairro chamado Areosa, que fica perto da faculdade dele e do Estadio do Dragão (do time do Porto). Quem me conhece sabe que isso é um detalhe importante. O bairro é tranquilo, temos supermercado, cafés, shopping e parada de onibus bem pertinho também.

Amigos, ja tou pronta para recebê-los!

Bjs!




Passe Em Casa
Tribalistas
Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte E Margareth Menezes

Passam pássaros e aviões
E no chão os caminhões
Passa o tempo, as estações
Passam andorinhas e verões...

Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!
Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!

Estou esperando visita
Tão impaciente e aflita
Se você não passa no morro
Eu quase morro!
Eu quase morro!
Estou implorando socorro
Ou quase morro!
Ou quase morro!
Vida sem graça se
Você não passa no morro...

Já estou pedindo que
Passe um tempo, passe lá
Passe o mal com os meus lençóis
Passe agora, passe enfim
Um momento prá ficarmos sós...

Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!
Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!

Estou esperando visita
Tão impaciente e aflita
Se você não passa no morro
Eu quase morro!
Eu quase morro!
Estou implorando socorro
Ou quase morro!
Ou quase morro!
Vida sem graça se
Você não passa no morro
Já estou pedindo que...
Lá lalalá lalalalalalá...
Lá lalalá lalalalalalá...
Lá lalalá lalalalalalá...
Lá lalalá lalalalalalá...

Um comentário:

  1. Xuxu, achei a coisa mais linda o nosso porta retrato ali!!!!

    ResponderExcluir