quarta-feira, 22 de julho de 2009

Somewhere over the rainbow

Hoje eu tou tãaaaaaaaaaaao sentimental....
Vou postar a minha versão preferida de somewhere over the rainbow como uma forma de expressar o afeto e as saudades dos meus amigos. Tá chegando a hora de um momento muito importante na minha vida e queria estar perto de todos que amo.

"Feliz dia do amigo atrasado!"

A versão é do cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole, que tem uma voz emocionante. Israel faleu em 1997, por causa de problemas decorrentes da obesidade mórbida.

3 comentários:

  1. ô amiga!!!!!!! Espero que toda saudade seja confortada com a felicidade que essa data está trazendo e trará muito mais!
    Eu e Leo desejamos lá do fundo do coração mesmo uma vida linda a dois!!
    Um beijo enormeeeee para vc e Antón!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, qd vc çer isso vc já vai esta casada. Então o q eu tenho a te dizer é o seguinte: aproveite cada minuto!! Cada momento perto da pessoa que se ama é sempr emuito especial, seja ele um ano ou 10 ou 65 e 3 meses. Cada momento desse a gente vai lembrar pra sempre. Eu queria estar ai pra arrumar teu cabelo, tirar um monte de fotos, brindar junto depois do "sim". Mas eu tô, viu? De alguma eu forma eu tô ai, pq o meu sentimento por você é tão grande, tão grande que nem cabe. Amo tu.

    ResponderExcluir
  3. Louis e Antón, e as bodas... tudo certo?!?! Um beijo grande e fiquem com Deus. Luzinho, Luzinha e Lelê

    ResponderExcluir