segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sí, consiento.



Eu nunca fui uma pessoa convencional, apegada a tradições. Ao contrário, sempre gostei de coisas diferentes, com um toque de criatividade. Para mim, a combinação vestido de noiva+buquê era bonita de se ver nos outros.

Mas quando o funcionário do cartório ligou dizendo que podíamos marcara data do casamento, vi que não sou tão diferente assim. Uma loucura porque não queria nada espalhafatoso, mas tinha que ter vestido, sapato, arrumar cabelo, fazer unha... afinal de contas, eu tinha acabado de me transformar em uma noiva.

No dia do casamento, minha sogra (que foi muuuuito bacana em tudo!) apareceu com um buquê. Na verdade uma rama simples com duas rosas lindas! E eu que nunca me imaginei carregando buquê e tinha convicção de que não combinava com minha personalidade de jeito nenhum, achei a coisa mais linda e fiquei super emocionada.

Lá no cartório Antón tremeu na hora de assinar, eu disse sim ao invés de consiento (na Espanha é consiento) e a juíza achou tudo lindo!

Toda essa introdução para dizer que o casamento realmente mexe com as emoções da gente. Que apesar de ser um contrato social, é feito por duas pessoas que sentem amor e querem ficar juntas.

E essa é a minha história. Fim.

6 comentários:

  1. oooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnn
    MORRI!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aninha! Tudo, o texto e vcs claro!!!!!!!!!!!!! :))))))))
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. fim???? isso é o começo, ou melhor, um recomeço!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felicidades SEMPRE pra vcs que tanto amo... como é bom ter notícias cada vez mais alegres de vocês! um abraço e um beijo tãoooooooo apertado, mas tãooooo apertado, que dá até mau humor.... kkkkkkkkk
    bjos aninha, transmita minha msg ao zinho!

    ResponderExcluir
  5. Loui, tão emocionada como você ficou, fiquei eu... Amiga sempre meu desejo é de GRANDE FELICIDADE para os dois. Sei que Antón está cuidando bem de ti. E torço para que muito amor aconteça dia após dia entre vocês. Amiga que sempre aconteça coisas MARAVILHOSAS em tua vida, agora compartilhando com Antón, aquele que escolhestes para cuidar de teu coração lindo.
    Que Deus Abençoe este momento de tua vida, proporcionando grandes alegrias e conquistas.
    Te amodoro muiiitttooooooooooooo !!!

    Sil :-*

    ResponderExcluir
  6. ahhh et fui ai domingo e vcs nem m mostram estas fotos?!?! :S fikei triste... mas pronto, estavam ambos muito bem, os meus parabens mais uma vez! FelicidadeS!!! beijos

    ResponderExcluir