domingo, 9 de agosto de 2009

Para Painho



As pessoas dizem que meu pai é uma mãe. Isso porque a mãe sempre foi referência de amor incondicional, proteção, carinho, confiança... Mas quem tem um pai como o meu sabe que eles podem representar tudo isso na vida de um filho também.

Meu pai nasceu com vocação paterna. Além dos três filhos que tem, é pai dos irmãos, da esposa, dos amigos e até foi pai dos próprios pais.

Apesar de ser super tímido, meu pai sempre encontrou formas de demonstrar amor por mim e pelos meus irmãos (fazer a maior ginástica pra deixar todo mundo no trabalho/faculdade; comprar remédio - e obrigar a tomar; fazer companhia no hospital quando se está doente; levar o ingresso do show para a filha desmiolada; ligar a cada 5 minutos porque deu a hora de chegar e vc ainda não está em casa -"quer que eu vá buscar?"). Nunca vi uma pessoa tão família como ele.

Eu sei... sou a filha mais sortuda do mundo!

Feliz dia dos pais, Painho! Queria estar aí para te dar um abraço (e uma bermuda de persente)!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário