terça-feira, 19 de maio de 2009

Amigos do lado de cá (parte I)

Eu e Rui na Foz do D'Ouro

O Rui é amigo da faculdade de Antón e agora é meu amigo também. Gostei dele de cara. Simpático, engraçado, tem um cachorro enorme e gosta de cerveja e futebol. Detalhe importante: torce para um time alvirrubro! Aí apelou... Já virou amigo de infância...

Sempre que eles vão fazer algum trabalho ao ar livre para a faculdade, eu vou junto para aproveitar o passeio porque de besta eu não tenho nem a cara. Hoje fomos tomar uma cerveja (que na verdade foram duas) na Baixa do Porto, depois um café na Cordoaria (perto da torre dos Clérigos).

Quando conheci o Rui, disse a Antón: ele tem cara de amigo meu. Nenhum dos dois entendeu muito bem, mas é que ele tem um jeito que lembra o povo daí. Não tem o ar fechado nem o mau humor que todo mundo associa aos portugueses. É isso, aos poucos vou apresentando a vocês os meus amigos do lado de cá.
Bjs!



10 comentários:

  1. outra coisa, amiga, tu sempre foi pequena assim ou tá menorzinha agora?
    hahahahahha
    num me seguray!

    ResponderExcluir
  2. comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, comentando, ...

    ResponderExcluir
  3. Perde a amiga, mas n perde a piada... Noxentaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hum, ele é alto assim mesmo ??? Estado civil, rápido !!!!!
    Amiga fico feliz por você cativar novos amigos, é mesmo Louisiana que conheço.
    Ainda espero a resposta... :-)

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que me consta, ele é solteiro, amiga ;)
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rimã!

    Difícil é não se tornar AMIGO seu kkkkk
    Sua energia é muito boa e vc é muito iluminada.
    Bjs para vc e Anton.
    Saudades
    Luciana :)

    ResponderExcluir