quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação...

Diga ao povo que o blog já tem fotos de Aninha e Antón :)


Viagem do Porto para A Coruña


Posto de gasolina projetado pelo arquiteto Norman Foster, em Pontevedra, Espanha.


Cervejinha com chipirones (é como se fosse uma lula em miniatura) - Santa Cristina, A Coruña.


É primaveraaaaa, te amooooo, meu amooooorrr!


Dia de sol - a gente fica mais feliz

Preciso me acostumar com a praia aqui. No sol, faz calor, mas quando bate o vento... não dá pra abrir mão do casaquinho.



O povo de Piedade vai pensar que sou matuta, mas tava frio mesmo.




2 comentários:

  1. Que bonitinho :)

    Adorei as fotos!

    Meus lindos, muitasssss felicidades!

    Bjs, Luciana (Rimã)

    ResponderExcluir
  2. Qué bonitooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITA saudade!!!! Ahhhhhh, a foto dos chipirones me deu água na boca e me fez recordar aquele dia inesquecívem em A Coruña...
    Bjo amiga e bjo Antón!

    ResponderExcluir