segunda-feira, 4 de maio de 2009

Juia!


Julia tem 5 meses e é a minha primeira sobrinha. Antes de ela chegar, não fazia idéia de como é maravilhoso ser "titia" e não tinha real dimensão da minha capacidade de amar.



Através do sorriso dela, vejo o mundo melhor e mais bonito e cheio de cor. Entro em pânico quando a vejo chorar. Nós duas sabemos que ela me domina e eu deixo. Todo mundo diz que faço dela a criança mais manhosa do mundo, mas a minha vontade é demonstrar a cada minuto todo o carinho que sinto por ela.



Agora tou longe e já não acordo com sua mãozinha puxando meu cabelo. Morro de inveja quando me dizem que ela fez uma gracinha nova e eu não estava para testemunhar. Ontem recebi umas fotos dela e fiquei louca pra compartilhar com vocês.



Ê saudade...
Bjs!

3 comentários:

  1. Loui, como ela tá linda.

    O bom amiga são os momentos que você passou com ela aqui. Lembre-se desses momentos!!!! E acredito que ela sempre que ouvir sua voz, vai lembrar de você com muito amor.

    Saudades, é o amor que fica !!!

    Um beijo em seu coração !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rimã!

    Julia esta muito LINDAAAAA!

    Olha, desse jeito Vc nos deixa com o coração partido :(

    Faz o seguinte, leva ela para ficar com vcs, aproveita e treina kkkkkkk

    Ops: Que Juliana e seu Mano me entendam, ok.

    Amo vc minha linda!
    Bjs, Luciana - Rimã :)

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhh, como ela tá fofa e gostosa!!!!!! A priminha vai no mesmo caminho... Sei bem o que vc está sentindo...senti o esmo qdo Netinho foi morar longe de mim! Mas é um amor que nunca diminui, um laço eterno!
    Bjão, tia Loui :)

    ResponderExcluir