sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amigos do lado de cá (parte II)

Desculpa aê a bagunça!

Quarta-feira teve jantar aqui em casa. Paella feita por Antón. O que ia ser uma refeição para falar de arquitetura e trabalhos da faculdade virou (graças a Deus!) uma farra, com direito a produçao de video (com chezz Ruizinho ensinando a fazer um dos seus deliciosos molhos) , jogo de pôquer e cervejada até as 3h da madruga...

Além de mim, Antón e Rui (que já apresentei), estiveram também Rubem e Pedrinho.
Os meninos são ótimos, muito engraçados e falantes. Pelo visto, tenho sorte com amigos em qualquer lugar em que esteja.
Bjs!

2 comentários:

  1. MEU DEUS ANINHA CÊ TÁ COM BLOG!!!!! caramba, vi ontem a noite quando entrei no hotmail mas só agora pude acessar. Que delícia ter notícias suas e de zinho! quanta saudade, minha amiga! mta alegria de ler e ver o quanto vc tá bem e feliz! tá linda rapaquenga cara de bolacha! saudade demais, bjo enorme pra vcs dois q eu amo e por favor, mantenha esse trem atualizado viu! bjooooooooooo lindezas!
    Carine - BH - MG - BRASIL SIL SIL

    ResponderExcluir
  2. brasil SIL SIL rede globo lol um serao bem passado sim senhora,diversao, palhaçada e mt risota!:P ganhast mais um cusco aqui no blog... EU! lol
    beijo e abraço po anton

    ResponderExcluir