segunda-feira, 22 de junho de 2009

Duas vezes quinze


Três décadas, três festas. Eu pensava que não ia ter nada além de uma comemoraçãozinha com Antón, mas como agora sou globalizada, tive parabéns pra você em português do Brasil, de Portugal e em espanhol.

Querem ver como é que se canta?


BRASIL

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

É pique! É pique! É pique, é pique, é pique!
É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
Rá-tim-bum!
Aninha! Aninha!Aninha!

* a festa brasileira foi virtual e não teve foto. Estavam meus pais, meus irmãos, cunhados, minha rimã e meus sobrinhos lindos! Amei!


PORTUGAL

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Aninha
Uma salva de palmas

* Essa festa foi bagaceira total! vinho, cerveja, espumante, carninhas pra acompahar e o irresitivel bolo de bolacha. Valeu, meu bem! Você arrasou! Detalhe importante: eu era a única menina da festa (estavam o Rui, Ruben, Richard e Pedrinho, além de mim e de Antón).

ESPANHA

Cumpleaños feliz,
Cumpleaños feliz,
Te deseamos todos,
Cumpleaños feliz.

* Jantarzinho surpresa na casa da sogra. A mulher é chiquérrima ( eu tb nao ia me meter em qualquer familia). Salmão, vinho Rioja, champanhe (de verdade), foie gras, torta de frutas vermelhas. Maravilha!!!!

Obrigada a todos que me amam e que eu amo também :)

Quero fazer 30 anos de novo!!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário